Escrita Cotidiana

costurando..

domingo, 20 de março de 2011

Lambida puxenta, arrastando a língua no canto da boca para retirar o excesso,
Bebida que desce queimando a garganta,
Espirrar sentindo a ponta do nariz umida
Cheiro forte de pelo molhado em todo corpo
Me deram mais um pouco de bebida
Enrolaram-me num trapo velho sujo
Mas me davam carinho gostoso na cabeça
Enquanto contavam piadas, com muitas risadas
Descia pela minha garganta mais uma dose
Brigavam por mim se fosse necessário
E minha obrigação era protegê-los, mesmo sendo o mais indefeso ali.
Mas eu estou bem, muito bem!

Reencarnar em cachorro de rua é bom.. ainda mais quando se têm como dono dois bebuns que lhe enchem o rabo de cachaça em época de carnaval, se cachorro não se preocupa com nada, imagine então cachorro bebado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário