Escrita Cotidiana

costurando..

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

amor

Se um dia você não quiser que eu leve o seu prato do jantar e coloque sobre a pia da cozinha para você,, não tem problema, eu posso deixá-lo sobre as suas mãos para que você mesmo leve-o até a cozinha -- agora má resposta pro meu lado não dá! Se eu tiver no stress de cinco sextas-feiras eu posso jogar o prato do jantar em cima de você. Era só isso.

.. espero que as palavras não nos faltem a esse ponto amor..

.. espero que os pratos e talheres não falem por nós ..

.. espero sinceramente que a gente fale ..

.. falar com o amor e para o amor e para que haja sempre amor.

2 comentários:

  1. ficou lindo o blog.
    rs.
    sou contra essa historia
    de colocar comida na mão,
    ainda mais colocar prato na pia.
    os tempos são outros.

    ResponderExcluir