Escrita Cotidiana

costurando..

domingo, 19 de agosto de 2012

Agosto é mesmo um mês para matar leões!

Como disse Caio Fernando Abreu é necessário nem pensar nele, não fazer conta para que ele simplesmente passe. Só isso que espero.. que o tempo de agosto passe.

É mesmo um mês de leões.

E quem disse que conseguiremos matar todos os que aparecem? São tantos! Em vários lugares, na espreita, na oportunidade das melhores posições de ataque para comer o resto de bom humor que tentou acordar com o sol. Esperança morre mesmo! Desculpe Deus, por permitir que façam comida fresca da minha carne. E tem dias que a melhor opção tem sido se esconder entre uma fresta e outra no intervalo do sol...

Alguém ajuda!

Deus ajuda!

Ajuda por favor!

Não tem jeito, estamos subindo a espiral , com todas as gentes na frente e atrás, numa passarela individual, miseravelmente cercada de gente solitária. E esta pessoa aqui de dentro talvez a mais solitária e triste de todas.

Um dia paro de reclamar. Qualquer hora desta coloco cinco cabeças de leão dependurada na porta de casa, para mostrar que tudo isso é grande, e que mesmo eu não sendo nada, dou conta. Mato também se for preciso! Isso mesmo! Vontade é mato! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário