Escrita Cotidiana

costurando..

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Estive a observar que minha pele esta quase como clara de ovo.. fina e tão transparentemente clara, translúcida, visível, espelhada, vasada, mostrando toda a essência e nada mais.. Minha pele sem graça, sem nenhum colorido natural ou artificial.. uma camada bem discreta, quase nem é pele.. mas não perdeu sua função, continua a sentir tudo. Dá mesmo para sentir a pele sentindo tudo, assim de uma forma mesmo espantosa; já senti parecido, mas desta vez é diferente, e ... é até surpreendente como é parecido, mas ao mesmo tempo que é diferente das outras vezes - todas juntas.. eu sinto.. eu senti a pele como se estivesse sendo retirada com cuidado do corpo, forte como um arranque, um pulso exagerado e obsceno invadindo as minhas veias, por onde passa a energia da vida, como se fossem corredores.. circulando tudo, indo sem freio, como criança correndo ladeira a baixo.. Nem cansaço me é surpreendente, poderia ficar dias acordada, para depois se sentir tão esgotada a ponto de hibernar embaixo da minha pele, e esquecer que existe sol ou lua no céu.. mesmo adorando o astro e o satélite e os quadros que eles sugerem, dependendo da posição em que se encontram no céu. Eu estive a observar tudo, mesmo em momentos de escuridão completa. Um grito e junto dele quase que desmaio... corpo que não tem força.. aí a vida pede pra gritar mais, e a gente quer dar o grito surpreendente com sangue no olho.. grita até quase se sufocar pela.. falta oxigênio! Mas não é que quase cai por conta do grito.. tudo escureceu e.. tonta-tontinha; aos poucos a vista voltou e a tontura foi colocando os meus pés no lugar da sensação normal. Ter a pele como casca de ovo e quase desmaiar por conta de grito pode ser algo bastante.. na verdade não sei dizer..não tenho um diagnóstico.

acho que ainda continua.. rs

2 comentários: