Escrita Cotidiana

costurando..

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

eles se emanciparam - acredite!

Outra vez - os olhos. Eles são espelhos da alma como já dizia ... (não importa a autora, não agora!)...os olhos que me condenão, denunciam, precipitam, entregam, conspiram, demostram, falam sem que a língua, se quer, pense em movimento, nem um músculo da boca, nada tem movimento.. e mesmo assim eles dizem, eles dizem muito,, falam em outra lígua, só pode ser, nem eu sei o que eles andam dizendo aos outros.. eles são independentes, e criam tumulto pra mim,, os outros me perguntam o porque de eu estar dizendo isso ou aquilo, eu nada disse, nem percebi - tava até meio dormindo, ou muitas vezes ainda nem tinha problematizado nada.. caramba! como explicar isso? as pessoas não entendem que eles são atrevidos e impulsivos e que tem vontade e historia antiga-pesada e forte, os olhos fazem o que querem, sentem como querem e não pedem a minha opnião, sempre foram assim /// apesar de estarem condenados a uma única face, se pudesse sairiam para filosofar coisas, experimentar pessoas, objetos, ou mesmo para se trancarem, se isolarem e nada dizer.. acho que dizem para me provocar, porque queriam sair da prisão da minha face,, acho que queriam que eu os arrancasse com os dedos - cravando as unhas - e que assim pudessemos ficar livres um do outro ,, e cada um viveria mais feliz e em paz.. shiiiiiiiiiiiiiiiiiii... shiiiiiiiiiiiiiii.. calem-se, calem-se .. ai é necessário brigar outra vez.. eles estão falando de novo, cochichando sem que eu perceba, gerando novo constrangimento com quem não quer saber do meu não saber em relação a esses olhos que não me pertencem, eles se emanciparam a muito tempo, acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário