Escrita Cotidiana

costurando..

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

escuta pública de vida íntima

"meu vizinho, amigo do meu irmão, pai ainda muito jovem deixou dois filhos e a mulher, infarto, chegou do trabalho de mesário no primeiro turno da eleição, sentou em frente a tv - dez minutos depois os filhos chegaram e logo foram abraçar o pai que estava estatelado no sofá, chamou o samu, que não atende nesses casos, teve que chamar o camburão" (ônibus 5517, manhã)

"nó fi, terminamos, terminei com a mina, mas tô ligando não, já peguei a morena e agora tô pegando a loirinha; ah véi ela ficou com outro cara, tudo bem eu não ligo, mas só não volto, porque a mina é mentirosa cara, foda, como vou confiar, me falasse que tinha ficado com outro, a gente tava separado mesmo, e eu tinha ficado com outra mina lá também na festa, mas nem falei, ela num perguntô, o problema é a mentira dela, tô ligando não sô, mas quase bati no cara, apontei o dedo na cara dele, discobri com o mano amigo quem era, na tora, mas depois dexei pra lá, tô ligando não sô, fodas, a fila anda;" (ônibus 5517, noite)

" eu não vou votar na Dilma não, se fosse votar nela seria só por conta do plano minha casa minha vida, invenção do lula, mas como eu não vou mais casar, não voto nela não, você viu o menino da congregação da igreja que disse que vai votar no anastasia, o mundo tá perdido mesmo, sabia que ele vai apoiar a parada gay? pois é; o mundo tá perdido mesmo, não sei como o povo tem coragem de usar short? eu não uso não. " (shopping cidade, riachuelo)

" sem carro, de ônibus, sem guarda-chuva, chuvendo, um frio do cão, trabalhei pra caralho hoje;"
(ônibus 5517, noite)

Um comentário:

  1. a vida por um fio.por isso importante viver.
    talvez se ele tivesse ido abraçar os filhos primeiros antes de ligar a tv.

    a futilidade dos relacionamentos.

    quando saberemos o que é uma eleição....

    ResponderExcluir