Escrita Cotidiana

costurando..

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

papo de balcão de papelaria

1. sim meu voto é da joaninha

2. uaii mas a joaninha nem tá nessa eleição - isso foi na primeira etapa

1. é - mais meu voto é dela - se não tem ela, eu voto nulo

2. meu voto é do zé, vota no zé pelo amor de deus - ele vai ajudar a classe dos papeleiros de balcão e xeroqueiros de papelaria, vai abaixar o nosso imposto.

2. não adianta, meu voto é nulo, se não tem joaninha - é nulo.

1. nossa mas você poderia votar no zé

2. minha cunhada já me ligou desesperada, implorando pra eu votar na mariazinha, mas eu já falei que o meu voto é nulo - ela apostou uma caixa de cerveja que a mariazinha ia ganhar, e não quer perder a aposta de jeito nenhum.

1. nossa!!! haaa.. mariazinha não pode ganhar de jeito nenhum. ó minha nossa senhora da classe dos papeleiros de balção e xeroqueiros de papelaria que tem impostos altos

2. eu já disse, meu voto é da joaninha, como a joaninha não esta, meu voto é nulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário